quarta-feira, outubro 24, 2007

Pela primeira vez... 0 graus!

Nao sei se o marcador tava certo hj as 6 da manha, mas assim que acordei dei de cara com um frio enorme. Fui conferir a temperatura, e lah estava: 0 graus!!!

Se estava certo, eu nao sei. Mas que estava muito frio, isso eh verdade! Sorte que nao havia vento (raro acontecer por aki), pq senao eu ia sentir muito mais frio, e acho q minhas blusas nao iriam aguentar, nao! haha Preciso comprar roupa pesada, acho que estah chegando a hora... :p

Minha garganta ficou pessima de domingo pra segunda, fazia tempo que nao acontecia. Tomei alguns remedios e desmaiei segunda o dia todo... agora parece q estou melhor. Mas nao se pode abusar por aki...

Estou procurando emprego novamente... Preciso trocar o jornal por algum emprego depois da aula, jah que o jornal estah atrapalhando demais meus estudos por aki. Meu professor me disse ontem, que se eu conseguisse ir todos os dias, eles me mudam de nivel... mas como nao to conseguindo, ele nao pode fazer isso ainda... Falei pra ele que estou procurando um outro emprego para resolver esse problema.. (o que eh verdade... soh espero conseguir...mas enquanto nao tenho outro, vou ter q continuar do jeito q ta... =/ hehe )

Comecamos a ver casa novamente, tomara que apareca alguma coisa legal. Maravilha, daki uns 15 dias estarei morando em uma casa soh para 4 pessoas... Eh um pouco mais confortavel! Soh resta ter sorte para que seja num lugar de boa localizacao hehe..

Hj, dia de dormir a tarde, trabalhar a noite toda, entregar jornal amanha cedo e hibernar a tarde haha... ateh quando eu aguento isso hein? :p

Bom, eh isso... volto o mais breve possivel... antes de completar 7 dias sem atualizacao hahah!!

Fuizzzzzzzzzz

Sem comentários: