sexta-feira, fevereiro 20, 2004

Os "quitutes" existem!

Desde pequeno eu tenho a mania de chamar aqueles salgadinhos de festas de quitutes. Então, sempre quando eu ia para uma festa de um amigo ou amiga, eu perguntava brincando: "Vai ter quitutes pra comer?"... E assim fui sempre! Dava fome em mim, eu falava: "Hmm ... que vontade de comer um quitute!". E hoje foi o dia, com qse 20 anos de idade, descobri que os quitutes existeeem!!!

Estava eu indo almoçar hoje, abri a geladeira para pegar meu delicioso "EXTRA MAÇÃ" (que por sinal foi uma ótima experiência ter comprado esses refrigerantes do Extra... são baratinhos e muuuuito bonsss..de verdade!! ehauheau), quando me dei de cara com algum tipo de mortadela diferente, e não tinha apenas um negócio desse na geladeira, e sim uns 8! Peguei na minha mão aquilo e fui ler o que era. Estava escrito: "Quitute de Frango - Carne de frango moída e temperada". Vcs não imaginam a minha emoção, saber que existe realmente algo com o nome de quitute, e o melhor, essa coisa é de comeeer! hahah

Isso prova que eu não inventei essa palavra e que eu naum sou excessivamente criativo (sinal de loucura hehe)!! Só não entendo pq eu falava tando "quitute" pra lá, "quitute" pra cá, se eu nem sabia q isso existia!!

Mas a partir de hoje, dia 20 de fevereiro, minha vida é outra, pois descobri que tem um monte de quitutes de verdade em minha geladeira heauheauea!!!

Fuizz

Sem comentários: