quarta-feira, maio 07, 2008

3 anos
Amanha se completa o terceiro ano que minha vida REALMENTE mudou pra melhor...

Alguem ae sabe me dizer o quanto uma vida pode mudar em 3 anos? Deixe eu tentar lembrar o que era da minha vida no dia 07 de maio de 2005:

- Eu estava trabalhando feito um escravo, saindo que nem louco, bebendo minhas cervejinhas (e "baianinhas".. ahah) com amigos.
- Eu tinha a intencao de comecar a faculdade de Administracao para tentar achar algum "guia" na minha vida para que eu tentar descobrir o que eu queria fazer dela.
- Minha irma era solteira, meu irmao tambem.
- Minha mae trabalhava em um lugar ha taanto tempo e achava que nao conseguia viver sem aquela grana.
- Meu pai, nunca tinha passado por um problema de saude.
- Eu nao imaginava que no dia seguinte minha vida estaria comecando a mudar completamente.

Foi no dia 08 de maio de 2005 que conheci a Fer (na verdade, a gente jah se conhecia, mas nunca haviamos trocado uma palavra frente-a-frente). Lembro-me ateh hj que foi numa tarde de domingo, num dos excelentes "Pagodes do Alquimia". Lembro quando a vi, falei a um amigo alguma coisa do tipo: "Opa, acho que eu ja sei onde vou tentar uma conversa hoje..!" (foi bem 'sem compromisso' assim mesmo... rs) e assim fui e nossas vidas comecaram a mudar. Depois de alguns meses estavamos namorando pra valer. Claro, passamos por alguns momentos chatos, mas que soh serviram para nos ensinar que realmente eramos feitos um pro outro.

Desde entao, tenho a pessoa mais perfeita do mundo do meu lado. Me entende, me questiona, me ajuda, me escuta, me xinga, me fala coisa bonitas, me faz rir, me faz sentir seguro, me faz sentir preocupado, me perdoa, me faz bico (rs), me AMA! Essa eh a Fer (Fernandinha pra alguns... Ferzinha pra mim! rs), minha namorada!

Ferzinha, quantas coisas ja nao passamos juntos, hein!? Vim para Irlanda, esperamos um pelo outro por 4 meses e assim voce veio pra ca! Ha 5 meses estamos compatilhando tudo juntos e sabendo as vezes que realmente as coisas nao sao tao faceis... Estamos longe de tudo, de nossos amigos e parentes, e as vezes coisas bem pequenas parecem ser enormes. Espero que esses 3 anos que serao completos amanha sejam soh o comeco de uma vida que temos a construir, com muita alegria e pedras no caminho, eh claro!! hehe Parabens pra nos! TE AMO!

Ah, para as pessoas que querem saber o q mudou na minha vida naqueles pontos que citei acima, ai esta:

- Estou aprendendo ingles na Irlanda (grande novidadeeeee! (rs) e trabalhando o suficiente pra sobreviver e viajar por aki; meus irmaos casaram; minha mae nao trabalha mais onde trabalhava e esta muito feliz com isso; depois de momentos dificeis meu pai esta cada dia melhor e deixou os problemas de saude pra tras; quando voltar ao Brasil estarei desempregado e "destrancando" a matricula da faculdade para fazer os 2 anos que me resta e continuar tentando descobrir qual eh a minha area da Administracao (rs).


Fuizz

1 comentário:

Fernanda e Felipe disse...

Te amooo morinhoooooooo!!!!!!!