sexta-feira, novembro 23, 2007

Felicidade

Nossa... como eh estranho esse lance de felicidade,nao?
Tem gente que passa a vida inteira esperando essa tal que nunca vem... tem gente que se acha plenamente feliz...

Na minha opiniao, depois de 3 meses longe da minha familia, amigos e namorada, acho que felicidade nao passa de momentos que torna nossas vidas mais atraente! Se pudermos ser felizes mais do que 51% de toda nossa jornada, podemos nos considerar imensamente felizes!

Felicidade eh momento. Pode chegar em 1 segundo e ir embora em 40 anos... Assim como pode chegar em 40 anos e ir embora em 1 segundo! :p

O que quero dizer com isso? Bom, pra mim felicidade eh o agora.. e gracas a DEUS, eh um momento que estou passando na minha vida.

Estou cercado de pessoas que me querem bem, longe da inveja ou de qualquer outra coisa que me faca mal. Pertenco a uma familia quase-que-perfeita, tenho minha namorada que me faz feliz, e amigos que me orgulham, o que pode me faltar?

Estou ha tres meses longe, mas sei que tenho as pessoas mais importantes da minha vida por perto! Estou feliz.

Estou empregado, com planos, a Fer esta vindo, minha familia esta bem e meus amigos esperam minha volta... o que mais vou querer? (alem de viajar no minimo 10 paises)? hahaha

Noticia-mais-nova-e-relevante-no-momento: comprei um laptop pra facilitar minha comunicacao! hauhau!

Fuizzzzzzz

1 comentário:

Anónimo disse...

Fezinho, só mais 3 diazinhos para nos encontrarmos, nem acredito!! Que felicidade!! Eu te amo muito!!!
Beijão