terça-feira, outubro 02, 2007

Estou vivo...

Nossa, como faz tempo que nao posto nada! Desculpem-me pela falta de noticias...

Esses dias tem sido mais tranquilos. Saih do pub que estava trabalhando, passei a bola para um amigo que estava precisando mais do que eu... acho que foi justo! Afinal, eu ainda procuro por alguma coisa melhor e tenho esperanca que pode aparecer...

Amanha volto a entregar o jornal, ateh o dia 18. Ta bom... jah eh qse um aluguel! :p
Hoje fui numa agencia de emprego, para um emprego melhor... E eh um bico tb, soh q a noite... trabalhar dobrando roupa e pendurando, soh isso... O trabalho eh monotono, mas jah nao eh pesado... jah melhora! E o pagamento eh BEM melhor do que eu recebia no pub... Soh q nesta loja, trabalharia de domingo a noite, quarta a noite e algumas sextas durante o dia, acho que daria pra levantar uma graninha extra!

Por enquanto, nao passa de especulacao, jah que a mulher disse que se tiverem trabalho pra mim, me mandarao sms pra ir trabalhar... vou ficar no aguardo, mas mandando CVs ainda... nao vou parar nunca! hahah

A boa noticia do dia eh que a Fer vem pra ca antes do Reveillon, no finalzinho de novembro!!! Oooo maravilha... Isso vai me garantir aki 4 meses a mais do que o planejado... eu acho que estava precisando desse estimulo pra continuar aqui! Bom, soh esperar agora...

Fuizzzzzz

Sem comentários: