domingo, outubro 14, 2007

Agora a diferenca eh de 3 horas...

Com o inicio do horario de verao ae no Brasil, o fuso caiu para 3 horas... estah melhorando, viu? E daki 15 dias, vai ficar soh 2 horinhas, pq o horario de verao aki estah acabando (sim sim, existe horario de verao na Europa).

Pra todo de comunicacao vai ficar mais facil... soh q enquanto vai demorar pra escurecer ae, aki vai comecar a escurecer mto cedo... e demorar para amanhecer, neh? Nossa.. qta diferenca!!

Tenho ficado em casa esses dias, nao estou saindo! Na verdade, isso nao eh nda bom para meu ingles ficar enfurnado em casa, mas nao to com muita vontade de sair nao... pelo menos esse final de semana e o passado... enjoei, acho!

Hoje vou trabalhar la na ZARA, entrar as 21h e sair as 5h novamente. O trabalho eh bom, a grana eh boa, mas ficar acordado a noite inteira, entregar jornal e ir pra escola depois, destroi comigo! As 14h amanha to soh o poh... mas fazer o q, preciso de dinheiro aki, nao eh?

Fiz uma entrevista sexta, caso me chamem, eu saio da ZARA, e fico soh com trabalhos durante o dia, eh melhor e mais saudavel :p Afinal, ser caixa de loja de conveniencia nao deve ser tao cansativo, fisicamente falando! heuheu

E enquanto isso tudo isso acontece, continuo aguardando a boa vontade do Correio de me enttregar as copias dos meus documentos pra tirar meu novo passaporte.. =/ heheeh

Bom, eh isso... semana que vem pretendo sair um pouco, tirar algumas fotos etc...

Fuizzzzzzzzzzz

1 comentário:

Anónimo disse...

Falaaaa aí Cascãããão!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tira uma foto da sua cabeleira e posta no fotolog... kkkkkkkkk

Passa lá depois no nosso flog e comenta!

Bju, maninho!
Saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeees!!

R$ 400,00 o ps2 é nosso?
kkkkkkkkk

Bjo!

By Faby