sexta-feira, julho 27, 2007

O primeiro contato

Há dois dias, recebi um e-mail da minha "família" do meu primeiro mês na Irlanda e fui instruído a ligar lá para saberem mais ou menos quem sou... Mas como poderia se meu inglês está enferrujadíssimo??

Enfim, peguei o telefone, disquei uns 15 números e logo ela atendeu. Vocês não imaginam como me senti ignorante no começo e cara de pau também, afinal, ligar sem lembrar o pouco do meu inglês foi uma cara de pau tremenda, não foi? *rs*

No final das contas, consegui falar por 5 minutos... devagar. Ela parece ser simpática, o único problema é que tem dois cachorros... e eu sou meio traumatizado com isso, porque o que tenho aqui em casa já me deu muitos prejuízos... *rs*

Pelo menos com essa ligação, percebi que fome eu não passo e que se eu precisar me virar, eu me viro!

Faltam apenas 15 dias.....

Fuizzz

1 comentário:

"Enfim, sós!!!" ... mas até chegar lá... disse...

HAUAHAUAHAUAHAU

tomara q seja um pinxer e um xuaua (é assim q escrever essa merda?)

vê depois!
www.fotolog.com/ricafabiferreira

coloca aí de linkkkkkkkkkk

fui
bjo

By Faby