sexta-feira, junho 10, 2005

Um extra, um "help"!

00:40, eu acordado! Amanhã levanto as 6h! Mas td bem, td bem! Algumas coisas super chatas aconteceram e eu já estava dormindo. Acordei, me assustei, fiz minha parte! Abracei, chorei, acalmei. As decisões da nossa vida tem q ser colocadas em prática assim que alcançamos a tal "fundo do poço", e hoje, parte de mim está nele!

Se DEUS realmente escreve por linhas tortas, espero que só seja mais uma tortuosa q ele esteja colocando em minha vida e que no final vai estar tudo bem. Como eu queria acreditar nisto!

Olhar ao meu redor e ver td que mais estimo e amo se destruindo é muito complicado. Não sei como agir, não sei como pensar, só sei q precisava desabafar.

Passei a mão no telefone, ensaiei ligar para meus dois melhores amigos, mas não! Desisti... eu tinha q passar por esse momento aqui, com o meu antigo blog, afinal, só ele q sabe dos meus reais problemas!

Há apenas um problema GRAVE e está na hroa de solucioná-lo e é por isso q vou lutar, afinal, tenho emprego, amigos, pessoas q realmente se importam comigo e saúde! Com td isso, não tem como resolver isso.. e eu vou conseguir, nós vamos!

Um dia, talvez, eu mude! Um dia, talvez, eu seja 100% feliz!

Sem comentários: