sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Me seguuuuuuuuuura

Oooo blz... a notícia não podia ser melhor! Pela terceira vez nesse blog vou escrever uma simples frase, porém muito significativa:

EU PASSSSSSSSSSSEEEEEI!!!! ehauah

Dessa vez foi no meu exame de moto... eu nem to acreditando ainda! Semana que vem pego a carta e aí me segura! Só pegar um pouco a manha que logo to descendo pra praia assim q der na telha, naum paga pedágio meeeeeeeeeesmo!! haha!! Fora q a economia de combústivel é incomparável, né? Agora sim, não paro em casa mais... e vou visitar todooo mundo q eu tiver vontade...q der na telha! Chega de ficar em casa plantado nos finais de semana!! O problema é q isso passa a valer a partir da semana q vem, qdo eu pegar a carta neh? Antes, continuo naquela de não sair daki!

A notícia ruim é q estou sem grana pra nada, a Despachante me levou todo o dinheiro, juntamente com a Auto-Escola! Qse um ano trabalhando e essa é a primeira vez que a fonte seca de vez... hahaha! Como diz aquele velho ditado: "Deus escreve certo, por linhas tortassss!!"

A real é q estou MUITO feliz!

P.s.: nem rola show amanhã...o Nando Reis não vem, então perdeu um pouco a graça! Só se cair um convite no meu colo, né? hahaha

P.s.2: alguém aí tem um aparelho velho de celular pra me emprestar!?!? Q bosta ficar sem cel!! =/ .. esse é o único e grave problema na minha vida haha!


Fuizzz

Sem comentários: