domingo, janeiro 23, 2005

Finalzão de semana caseiro

Nossa, que final de semana foi esse? hahaha Eu achava q eu ia mudar, sair pra balada, zuar, etc etc e sabe o q fiz? Acabei ficando em casa o fds inteiro!! Sim sim, só saí pra dar uma voltas mas nada muito fora de rotina não... hehehe!! Assisti vários filmes aqui em casa, muita televisão! Ouvi vários Cds, enjoei de ficar na internet! A notícia boa e nova é q já sei andar de moto, agora só falta praticar bastante, e isso vou fazer durante a semana!!

Se eu aparecer na casa de alguém com uma moto, não estranhem! hahaha É q eu to aprendendo né e com certeza o q mais eu vou fazer essa semana são visitas inesperadas, mesmo sem carta ainda na mão!!! hahaha Já fiz aki a "programação de visitas" da semana... se eu criar coragem vou cumpri-lo... haha senaum só depois da carta na mão! Pq é foda ficar andando aí com moto sem carta, né?!?!

Enfim, esse foi o resumão mesmo... apesar de caseiro, meu fds foi bom! =)

Fuizzz

Sem comentários: