quarta-feira, outubro 27, 2004

"Depois da tempestade sempre vem a bonança."
E depois da bonança, vem a tempestade?

Faz tempo q não escrevo aqui no blog, não é? Sempre deixei ele aqui, guardadinho para que um dia pudesse me dar o espaço de escrever, falar alguma coisa! Hoje, eu não estou muito legal, e lembro q antigamente, qdo eu não estava muito bem, eu logo vinha correndo para o computador e deixava todos os problemas aqui. Era desligar ele, q eu melhorava. Será q hoje vai ser assim tb?

A falta de tempo para a "minha vida" está conseguindo fazer eu reagir muito mal, a tudo. Eu não era stressado. Eu não era "emotivo demais". O q será q aconteceu?

Ultimamente, ando inseguro pra tudo, parece q o mundo resolveu andar em uma direção diferente da minha e eu não estou conseguindo voltar ao rumo. Quando penso em uma coisa, vem outra muito mais forte para mostrar q o q eu estava pensando não passava de uma bobagem. Ás vezes, temos aquele pensamento negativo q sempre torcemos para ser "coisa da nossa cabeça", que tudo vai ser diferente. Aí, quando nos deparamos q não tem nada a ver e q as coisas são realmente assim, a gente fica meio perdido, sem saber o q fazer, falar.

Tive um ano seguido de muitas realizações e felicidades, e estou com muuuuito medo desse jogo se inverter. Medo de tudo.

Não sei o q fazer, não sei o q falar. Quero esquecer todas essas coisas ruins q andam rondando minha cabeça, mas qdo acho q esqueci, lá vem "pimenta" q me deixa todo transtornado. Talvez eu esteja enlouquecendo, talvez não. O que mais me assusta é saber q EU NÃO ERA ASSIM!

Fuiz

Sem comentários: