quinta-feira, novembro 20, 2003

Uma aventura fatal

Ele, 19 anos. Adorava acampar. Estava namorando há 1 mês.
Ela, 16 anos. Menina bem-humarada, carinhosa. Estava namorando há 1 mês.

Quem não ficou sabendo da aventura do casal "Liana e Felipe" que teve um fim totalmente cruel e trágico, no início de novembro?

É estranho falar disso. Muito estranho! Fiquei completamente chocado com a história (quem não ficou?), e fiquei bem abalado com tudo isso. O cara caiu na ingenuidade de se sentir seguro em um sítio abandonado que ia com os amigos e decidiu levar a namorada para lá... Os dois, sozinhos, em um lugar totalmente perigoso. Mal sabiam eles que ali já havia acontecido várias tentativas de homicidios, assaltos, etc. Ela, não conhecia o local, mas acreditava q não teria riscos. Ele, acreditou que lá era um ambiente seguro! - Um erro fatal!

Andaram 8km, chegaram, arrumaram as coisas e dormiram. "Isso é um assalto!", acordaram, sofreram. Ele morreu, ela sofreu. Tortura, dor, abusos, terror. Ela morreu!

O meio da história que mais me impressionou, foi a garota ter tentado salvar a sua vida e a do seu namorado, e isso ter ajudado a levar os bandidos a matarem o rapaz mais rápido (pra eles, não tinha pq Felipe ficar vivo). A família de Liana tem muita grana, e ela fez com que o assaltante soubesse disso. Pediu para que eles ligassem para a casa dela, e pedissem resgate que a família pagaria. Ao saber disso, o "menor" matou Felipe e decidiu ficar mais um pouco com Liana, para pensar no que fazer (pedir resgate ou não?). Ela foi totalmente aterrorizada, torturada. O que será que passava na cabeça dela quando o "menor" a apresentava para os outros como sua namorada e a oferecia para eles? Ela perguntou de Felipe, eles disseram que tinham o libertado. Ele, um tiro na nunca. Ela, 15 facadas!

É difícil entender. Infelizmente, a crueldade não se explica. Conversando esses dias aqui no ICQ com um amigo, começamos a discutir alguns pontos nisso tudo. Ele, havia adicionado Liana no Icq, e lá haviam juras de amor para o namorado. Só de pensar que ela e ele era como todos os casais apaixonados em tempo de escola. Sim, ela entrava na internet, falava com suas amigas e se declarava para o namorado e as amigas! Parei pra pensar, poderia ter sido qualquer pessoa próxima, poderia ter sido um amigo, uma amiga! É triste!

"Mandinha- nunca se eskeça q eu to aki pra TUDO!"
"Fe...vc nem imagina o quanto ta sendo bom pra mim ter vc sempre por perto, tomara q a gente se de cada vez melhor...Ti Amo muito!"

(ICQ LIANA)

Essas coisinhas pequenas, quem diria? Quem não escreve baboseiras, declarações e desabafos em blogs e infos de ICQ? É complicado! O melhor que temos a fazer é viver o presente mesmo... hoje a pessoa tá do seu lado... E amanhã, quem garante?

Não vou entrar em questões da justiça brasileira, do poder carcerário e outras milongas, porque eu ficaria escrevendo uns 2 dias sobre toda a minha revolta com todo esse caso!

Fuiz

Sem comentários: